Perguntas Frequentes

Medalhas de Metal – Embora o metal utilizado seja de boa qualidade (latão dourado, prata antiga, prata de lei ou plaqué ouro), desaconselhamos a exposição das medalhas de metal à água. Esse procedimento, protegerá também o esmalte.

A beleza da imagem evidencia-se unicamente na dimensão em que esta foi concebida. Assim, não é possível alterar as suas dimensões e fazer por medida. Esta circunstância é válida para todos os artigos.

A madeira é completamente desaconselhada para colocação no exterior. Opte por uma imagem em dolomite e informe-nos no momento da encomenda. Aplicaremos um protector UV que deverá ser renovado regularmente (talvez uma ou duas vezes por ano, dependendo da exposição).

De qualquer forma, é preciso ter em conta que também as imagens de dolomite (pedra reconstruída), quando expostas directamente à chuva e ao vento, se danificam. Não há nada que possa evitar essa erosão. Mesmo imagens de pedra ou metal, quando colocadas no exterior, evidenciam erosão com a passagem do tempo.

Como os expedidores impõem limites de peso e/ou dimensões para transportes comuns, nestes casos, agradecemos que nos envie um email para artesdomosteiro@artesdomosteiro.pt com a sua encomenda e o endereço de entrega. Enviaremos assim, um orçamento com o preço do transporte adaptado ao seu caso específico.

Obrigado pelo seu interesse na arte manual das Irmãs de Belém comercializada pelas Artes do Mosteiro. Nós não praticamos preços de revenda ou descontos. No entanto, nada o impede de adquirir produtos nesta página nas condições vigentes e os revender nas condições que estabelecer.

Uma vez que se trata de artesanato monástico cuja comercialização contribui para a manutenção desta ordem religiosa de clausura, não praticamos descontos.

Conta

Basta clicar neste icon que se encontra no canto superior direito da página.

Em baixo vai aparecer opção de REGISTAR, clique nesse botão. Deverá preencher com o seu nome, e-mail e password. De seguida receberá um e-mail na conta que indicou, para que possamos confirmar a veracidade da mesma. Após clicar no link enviado será direcionado para a sua conta, onde lhe sugerimos o preenchimento dos restantes dados para faturação e envio das suas encomendas.

Para recuperar a sua palavra-passe clique no botão de login que está no canto superior direito da página. Depois clique na frase “esqueci a minha palavra-passe” Deverá preencher o seu email e enviar De seguida receberá um e-mail enviado para o endereço que indicou e deverá seguir as instruções nele contidas.

Encomendas

Navegue pelos artigos da loja. Quando estiver interessado em adquirir um artigo, clique em ADICIONAR AO CESTO. Depois de seleccionar todos os produtos clique no cesto que está no canto superior direito. Após confirmar se a sua encomenda está correta clique em FINALIZAR COMPRA. Pode optar por comprar como convidado ou criar uma conta. Após preencher os dados pessoais, defina a morada onde quer que seja entregue a sua encomenda e preencha os dados de facturação. Selecione um modo de entrega, se pretende levantar numa das nossas lojas ou um envio direto para a morada indicada. Selecione um método de pagamento e finalize a sua encomenda.

Pode anular a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido processada, ou seja, ainda esteja marcada com o estado "em processamento” ou “a aguardar pagamento". Para isso deve contactar-nos através do +351 919 179 167 ou enviar um email para o artesdomosteiro@artesdomosteiro.pt

É simples e não acarreta nenhum compromisso de compra. Basta ir colocando os artigos no «cesto de compras) e ajustar, eventualmente, as quantidades desejadas. O preço do transporte ajusta-se automaticamente de acordo com o país de destino. Se desejar, pode finalizar a encomenda ou esvaziar o seu « cesto ».

Faça login na sua conta e de seguida vai ter à sua área pessoal Clique em HISTÓRICO DE ENCOMENDAS E DETALHES Aqui pode ver todas as encomendas que efectuou, o estado em que se encontram e consultar as suas faturas.

O prazo de entrega está relacionado com o destino e com o transportador. No entanto, comprometemo-nos a tratar e expedir a sua encomenda o mais rapidamente possível.

Pagamentos

Pode optar por fazer a sua compra como convidado, sem precisar de registar.

MB, Transferência bancária, levantamento e pagamento na loja

Para aceder à sua fatura basta entrar na sua conta e clicar em HISTÓRICO DE ENCOMENDAS E DETALHES Escolha a fatura que pretende consultar e clique no icon que diz PDF De seguida é descarregada a fatura para o seu computador ou dispositivo móvel.

NÃO ENCONTRA O QUE PROCURA?
Envie-nos uma mensagem ou ligue para o

+351 919 179 167